« Voltar para a pesquisa

Capa de cobertura para barcos e lanchas

R$ 660
Publicado:
16/08/17 - 11:40
A capa é um produto indispensável, destinado a proteger a lancha das intempéries do dia a dia diminuindo os custos com manutenção e limpeza, ela pode ser fabricada para diversos modelos e tamanhos. Ppossui dois sistemas indispensáveis que são:
O respirador que permite a evaporação de possível umidade dentro da embarcação, evitando ao máximo a aparição do mofo; O mastro que iça a capa proporcionando uma inclinação ideal para o escoamento da água, evitando formação de poças.
Ao redor da capa, há cabos de 1,5m à 1,5m que são usados para amarração na carreta. No interior de toda a bainha passa um cabo cinta que é utilizado para ajustar a lateral da capa ao casco da lancha.

Tecido utilizado e seu diferencial:

Tecido Rip Stop com resina aluminizada, também conhecido como Metal Boats, foi desenvolvido exclusivamente para confecção de capas para embarcações. Disponível na cor prata.

Seu diferencial: A trama Rip Stop tem maior resistência a abrasão, sua resina aluminizada é totalmente repelente à água e proporciona proteção contra os raios UV. Além dessas vantagens, sua leveza permite fácil manuseio até nas capas de maiores tamanhos.

Informações importantes a serem esclarecidas:
º Modelo (versão) de sua embarcação, pois a partir dessa informarção será passado o orçamento de sua capa e em seguida iremos confirmar a disponibilidade do projeto em nosso acervo para confecção.
º É fundamental esclarecer se foi realizado alguma modificação na estrutura original da embarcação, se existem acessórios, instrumentos etc... Que possam influenciar no projeto e confecção da capa.

Valores a partir de R$ 660,00
Veja no Mapa
gmap
Compartilhe este anúncio
Cole o link deste anúncio no seu site, twitter ou facebook
Anúncios Relacionados
Marvin
Telefones
2131835333
Mapa pinoRua Doutor March - lado par
ID do anúncio: 55699

Fique de olho:
  • Evite pagar antecipadamente
  • Desconfie de anúncios não realistas
© Vende Agora 2016
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>